Ao Lin-yan

Chinesa Fã de Death Metal

Description:

Altura: 1,55 m
Peso: 48 kg
Olhos: Negros
Cabelos: Negros
Nacionalidade: Chinesa
Primeira Aparição: The Neo Age 1
Poderes Conhecidos: Telepatia, Interferência Psíquica
Ultima Aparição: The Neo Age 11

Bio:

Ex-companheira de quarto deValentine Miller na Unidade Piloto do Projeto Utopia em Atlanta. As duas dividiram o quarto durante todo o semestre até a revelação dramática dos planos obscuros de Agmund Larson e Dra Alessandra McNamara que resultou no fechamento e na reestruturação do Projeto Utopia por parte da Sociedade Aeon. Houve alguns atritos durante essa breve conveniência, a maioria delas causada pela insistência da jovem chinesa em ouvir Death Metal Chinês e pela frequência que adquiria novos rádios (que eram “acidentalmente” danificados pelos poderes elétricos de Valentine).

Quatro meses depois, Lyn e Valentine tornaram a se encontrar (porém, dessa vez, usando Alan Marsden (X-Ray) como “intermediário”) em um trem que partira de Xangai em direção a base militar secreta de Tongchuaun. Descobriu-se, então, que a jovem havia voltado dos EUA e sido destinada à base-prisão de neos para mantê-los “sedados” com seus poderes mentais. Contudo, se juntaram ao Coronel Ping Choo para fornecer a droga feita com hormônios neos para a tríade.

Os dois pareciam possuir um plano ainda mais grandioso que foi precocemente frustrado pelas ações de Amber Z, Jack Norris e Valentine Miller. Os três heróis destruíram a base e impediram que o neo que servia como “arma do juízo final” para Choo liberasse seus poderes. Contudo, Lyn e Choo conseguiram escapar…

Ao Lin-yan

The Neo Age Brunao