Maxwell Anderson Mercer

Fundador da Sociedade Aeon para Cavalheiros

Description:

Altura: Desconhecida
Peso: Desconhecido
Olhos: Castanhos
Cabelos: Negros
Data de Nascimento: 1889
Lugar de Origem: Chicago, Illionois
Primeira Aparição: The Neo Age 1
Poderes Conhecidos: Controle Cronal

Bio:

Maxwell Anderson Mercer é o fundador da Sociedade Aeon para Cavalheiros. Junto com seus companheiros Michael Daemon Donighal e Annebelle Lee Grandchamp está entre os primeiros neos de que se tem registro.

A primeira formação da Sociedade Aeon para Cavalheiros se dissolveu quando, tomado pela loucura, Donighal, então conhecido como Dr. Primoris, decidiu construir um novo Gerador Telúrico para aumentar o número de neos e seus poderes. Os demais membros da Sociedade combateram Primoris nos céus de Nova York. Durante a batalha, Annebelle teve a chance de eliminá-lo, mas pestanejou, o que deu tempo suficiente para que o gerador fosse acionado e Mercer e Primoris fossem enviados para um longínquo futuro.

Mercer é considerado por Annebelle como um espécie de salvador. O homem que vai devolver a Sociedade Aeon a seu espírito original. Essa obsessão por Mercer levou Annebelle a engendrar uma ativação do Gerador Telúrico em 1979 na Noruega. Infelizmente, Mercer não voltou pelo portal do tempo que se abrira, apenas Primoris. Mais de 30 anos depois, manipulado por Annebelle, Larson tentou novamente ativar o gerador e foi impedido por um grupo de jovens neos (The Neo Age 1.

Mais tarde, The Neo Age 13 em uma visão do futuro (por Amber Z) descobriu-se que Mercer foi aprisionado no futuro e estava sendo usado pela Resistência Humana para sustentar um portal no tempo.

Maxwell Anderson Mercer

The Neo Age Brunao