Abigail Bannister

Ex. Abigail Bannister Marsden

Description:

Altura: 1,72 m
Peso: 67 Kg
Olhos: Negros
Cabelos: Loiros
Data de Nascimento: 1961
Lugar de Origem: Worcester, Massachusetts, EUA
Primeira Aparição: The Neo Age 12
Poderes Conhecidos: Telepatia

Bio:

Nascida em 1961, aos 19 anos foi recrutada por Annebelle Lee Grandchamp como parte do grupo para recepcionar Maxwell Anderson Mercer que seria trazido de volta pelo Gerador Telúrico e matar Michael Daemon Donighal. A “missão” não saiu conforme o planejado. Primeiro, porque apenas Primoris apareceu; e segundo porque o grupo recrutado não foi capaz de matar o poderoso neo. Diante dessa situação, Abigail conseguiu improvisar e apagar a mente de Primoris (incluindo as memórias de seus poderes e o conhecimento de como utilizá-los).

Observando as consequências do acionamento do Gerador Telúrico, sabendo da obsessão de Anebelle Grandchamp por Maxwell Anderson Mercer e de seu plano de viver para sempre ( The Neo Age 6) Abigail decidiu trabalhar contra a remanescente da Sociedade Aeon. Como Annebelle seria incapaz de reconstruir o Gerador Telúrico sozinha, Abigail sabia que ela e seus seguidores deveriam ficar sempre próximos a jovens neos (o que foi exatamente o que aconteceu, já que o Gerador Telúrico só pode ser reprojetado novamente por Agmund Larson, The Neo Age 3). Sendo assim, Abigail resolveu utilizar seus poderes para programar o inconsciente de seu filho adotivo Alan Marsden para inserir misteriosas visões sobre a Sociedade Aeon e o Gerador Telúrico na mente de pessoas próximas a ele; no caso, Jack Norris ( Visões de Jack Norris, The Neo Age 1).

Embora seu plano de Abigail tenha sido um sucesso ( The Neo Age 3), o ataque telepático de Ao Lin-yan acabou expondo tais informações ocultas no cérebro de Alan e fizeram com que ele partisse em uma busca com Jack Norris para encontra-la. Após ler a confusa mente de seu padrasto, Alan conseguiu localizar Abigail em uma propriedade isolada do Alasca. Antes que a casa fosse atacada por drones do futuro, Abigail forneceu respostas que ajudaram (ou não) na decisão dos jovens da TNAC a respeito da disputa entre o grupo que apóia Primoris e o que apóia Annebelle ( The Neo Age 14).

Abigail Bannister

The Neo Age Brunao