Annebelle Lee Grandchamp

Membro da Sociedade Aeon Original

Description:

Ano de Nascimento: 1909

Bio:

Nas visões de Jack a respeito da fundação da Sociedade Aeon para Cavalheiros para o Aperfeiçoamento da Humanidade (The Neo Age 1), Annebelle é a única mulher, além de ser visivelmente mais jovens do que os “cavalheiros” presentes. Além de fazer parte de uma Sociedade para Cavalheiros, Annebelle também fumava o que sugere que ela fora uma mulher incomum para época (muito a frente de seu tempo).

Annebelle parece ter sido o único membro da Sociedade Aeon a realmente compreender o design alienígena do Gerador Telúrico a ponto de poder prever o local de sua ativação e de impedir uma catástrofe.

Após esse episódio, Annebelle teria abandonado a Sociedade Aeon e retornado à sua terra natal – que não via desde pequena – a França. Lá, teria usado suas habilidades para auxiliar a resistência e fugitivos judeus. A maior parte desses auxílios era feita por meio de uma empresa de fachada – a Pyramide Construções. Com o fim da guerra, Annebelle casou-se com o norte-americano Stephen Stewart da Construtora Stewart que absorveu a Pyramide Construções e foi capaz de cumprir com diversos contratos de reconstrução assumidos pela Pyramide Construções em diversas regiões da França e da Alemanha. Tais contratos de reconstrução alavancaram a Stewart Construções e deram origem ao Grupo R/G (do qual a Stewart Construtora é parte).

Com o tempo, Annebelle tornou-se uma admiradora da cultura egípcia possuindo vários livros sobre vida após a morte e religião egípcia. Após sua morte, Annebelle conseguiu lançar um “esporo” de seu padrões mentais no Inconsciente Coletivo. Ao final da saga Na Mais Perfeita União, com a morte de Unity, Annebelle copiou seus padrões mentais para o corpo de Carol Molloy ( The Neo Age 6). Embora ela não acredite realmente que o processo de cópia de padrões mentais seja um processo místico, ela acredita que o procedimento ritualístico pode facilitar o processo para sua própria mente (agindo como uma espécie de mneumônico)

Annebelle Lee Grandchamp

The Neo Age Brunao