John Cleary

Almofadinha de Wall Street

Description:

Altura: 1,78m
Peso: 75kg
Olhos: Azuis
Cabelos: Loiros
Organização: Kleinhans, Preedy & Cleary Advogados Associados
Data de Nascimento: 25/03/1987
Nacionalidade: Norte-Americana
Poderes Conhecidos: Controle Gravitacional
Habilidades Conhecidas: Cleary é um hábil negociador. Dispõe de diversos contatos no mundo dos negócios.
Primeira Aparição: The Neo Age 4

John Cleary é um típico almofadinha de Wall Street. Usa ternos caros, camisas perfeitamente engomadas, prendedores de gravata e abotoaduras. É ambicioso, inteligente e arrogante. Fala com voz clara e pausada (como se estivesse sempre falando com crianças….)

Bio:

John Cleary é um jovem advogado de Nova York. Especializado em Direito Civil e Financeiro, Cleary foi escolhido pela Kleinhans, Preedy & Cleary Advogados Associados para representar diretamente a srta. Annebelle Stewart.

Quando ficou sabendo da morte de sua avó, a srta. Stewart, ao contrário do que seria razoável (segundo o próprio Cleary), insistiu em ir sozinha cuidar do funeral e dos bens pessoais de Annebelle Lee Grandchamp. Envolvida com sua família em uma disputa pelo controle das empresas (Grupo R/G) e temendo que sua condição de Neo seja descoberta, Annebelle só podia confiar em uma pessoa: seu representante pessoal, John Cleary.

Caso Annebelle permanecesse mais de 3 dias sem fornecer notícias, Cleary deveria procurar por alguns jovens fugitivos do Projeto Utopia™ e pedir-lhes que fossem procurar por ela. Em troca, lhes seria oferecido informações a respeito dos métodos utilizados pelo Projeto Utopia para encontra-los (o mesmo método que seria usado por Cleary para encontra-los).

Cleary entrou em contato com Jack Norris, Nëil Oddmund e Valentine Miller no dia 15 de Fevereiro de 2013 (The Neo Age 4). Mais tarde ( The Neo Age 6) descobriu-se que Cleary estava mancomunado com Annebelle Lee Grandchamp em seu plano de retornar a vida em um corpo mais jovem.

Dando continuidade aos misteriosos planos de Annebelle Grandchamp ( The Neo Age 7), Cleary foi visto na Noruega (juntamente com Legião) em uma tentativa de capturar Agmund Larson. Cleary e seu múltiplo comparsa tiveram seus planos frustados por Jack Norris e Nëil Oddmund. A interferência de Candelaria Riviera Velázquez, representando um terceiro grupo, causou um deslizamento de neve do qual (pelo que se sabe) emergiram apenas Jack e Nëil. O atual paradeiro de Cleary, portanto, é desconhecido.

John Cleary

The Neo Age Brunao