Justin J. Laraigone

Diretor do Projeto Utopia

Description:

Altura: 1,87 m
Peso: 89 kg
Nacionalidade: Norte-americana
Profissão: Diretor do Projeto Utopia
Data de Nascimento: 20 de maio de 1977
Primeira Aparição: The Neo Age 8

Bio:

A tragédia ocorrida na Unidade Piloto de Atlanta ( The Neo Age 1) e o Dia N levaram a Sociedade Aeon a reformular completamente o Projeto Utopia, de um projeto de pesquisa científica confidencial para um projeto social e político atuando junto à ONU. Com tamanha mudança de foco, uma mudança semelhante na diretoria do projeto fez se necessária: Saiu o sofisticado cientista europeu Agmund Larson, e entrou o burocrata e político norte-americano Justin J. Laragoine.

Nascido em 1977, na cidade de Los Angeles, Laraigone sempre encantou todos com seu charme e esperteza. Porém, nunca teve um desempenho escolar brilhante. No ensino médio, por exemplo, os estudos ficavam em terceiro lugar, após as artes marciais e o surfe. Após o último ano do ensino médio, Laraigone trocou a matrícula na faculdade por um trabalho que o mantivesse próximo ao mar: a Guarda Costeira Americana. Justin teve um início difícil como mecânico a bordo de um navio, mas logo conseguiu ingressar em uma escola de oficiais e tornar-se Tenente da Guarda Costeira.

Bonito, educado e de raciocínio rápido, Laraigone chamou a atenção de seus superiores na escola de oficiais, e assim que se formou Tenente, foi enviado pela Guarda Costeira à Massachussets para estudar na conceituada universidade de Harvard, enquanto continuava a prestar serviços à Guarda Costeira. Formou-se em Direito (especializado em Assuntos Internacionais) com louvor apesar da dupla jornada. Sua dedicação e talento atraiu a atenção do Departamento de Estado que, em 2005, o selecionou para um programa de embaixador Jr. das Nações Unidas. Em 2006, Laraigone foi nomeado secretário municipal da cidade de Massachussets e se juntou as fileiras do partido democrata. Em 2011, com a volta dos democratas ao governo da Califórnia, foi convidado para retornar a sua terra natal, porém, agora, como Secretário de Estado.

Não se sabe exatamente em que momento essa estrela política em ascensão foi notada pela Sociedade Aeon. Mesmo com outros políticos com maior influência ou mais experiência na administração de entidades privadas, o conselho da Sociedade Aeon resolveu apostar na juventude e no talento de Laraigone. No fim de janeiro de 2013, a sociedade lhe ofereceu o emprego perfeito. Ele não pode recusar, o que gerou inveja e decepção em seus colegas burocratas que se sentiram abandonados em um período de crise e dificuldade (causados pelo Dia N).

Assim que tomou conhecimento do ocorrido na unidade piloto de Atlanta, Laraigone decidiu contatar cada um dos afetados pelo projeto pessoalmente, enquanto seleciona o restante do staff do Projeto e os diplomatas da Sociedade Aeon cuidam das negociações com a ONU

Justin J. Laraigone

The Neo Age Brunao